Topo

Casão contou no "Bem, Amigos" como filho virou santista. Diego teve "culpa"

UOL Esporte

26/09/2016 23h00

casagrande

Convidado do programa "Bem, Amigos" nesta segunda-feira (26), o meia Diego, destaque do Flamengo, um dos times postulantes ao título brasileiro, foi um dos responsáveis por um dos filhos de Casagrande ter virado torcedor do Santos e não do Corinthians, time de coração do comentarista da TV Globo. Quem contou isso foi o próprio Casão em sua primeira participação na atração do Sportv.

"Em relação ao Diego, é assim, ó: primeiro, eu tenho um filho, o mais novo, que é santista por causa do Diego e do Robinho. Eu tive a genial ideia de levar ele na final Corinthians e Santos em 2002. Ele tava na dúvida, aí a dúvida acabou nas pedaladas", recordou Casagrande, ídolo da torcida corintiana, mencionando aquela decisão de Brasileirão, marcada pelo desconcertante drible do atacante santista, hoje no Atlético-MG (parceiro de Diego na oportunidade), para cima do volante Rogério. A jogada rendeu penalidade e o primeiro gol do time da Vila Belmiro naquela conquista sobre o alvinegro paulistano.

A história contada por Casagrande rendeu boas risadas da estrela rubro-negra e dos demais presentes no estúdio do "Bem, Amigos".

Sobre o Blog

A TV exibe e debate o esporte. Aqui, o UOL Esporte discute a TV: programas esportivos, transmissões, mesas-redondas, narradores, apresentadores e comentaristas são o assunto.