Topo

Caio Ribeiro: "São Paulo precisa abrir o olho para não correr risco"

UOL Esporte

25/09/2016 18h26

Crédito: Reprodução/Globo

Crédito: Reprodução/Globo

Jogar no limite para fugir do rebaixamento é a única aspiração do São Paulo no restante da temporada, avaliou o comentarista Caio Ribeiro, da TV Globo, preocupado com a delicada situação do clube do Morumbi no Brasileirão, próximo do grupo dos quatro últimos na classificação,. durante a transmissão desta tarde da derrota para o Vitória, no Barradão, pela 27ª rodada da competição.

"O São Paulo é isso, é um time que tem que jogar todas as partidas no limite, porque já tá fora de todas as competições e só aspira a permanência. Próxima rodada tem um confronto dificílimo, em casa, contra o Flamengo. São Paulo precisa abrir o olho para não correr risco no final do campeonato", alertou.

Ao ouvir do narrador Cleber Machado sobre dificuldade do time para reagir, sempre que em desvantagem no placar, Caio voltou a disparar críticas contra a diretoria, a exemplo do que já havia feito no Globo Esporte" da última sexta-feira.

"Quando o São Paulo tá atrás do placar e o adversário se fecha, o que você precisa além de iniciativa e uma atitude diferente? De qualidade técnica pra furar a retranca do adversário. E o São Paulo de hoje, com todas as suas limitações, é um reflexo das contratações que a diretoria fez para essa temporada", criticou.

"Os últimos dez minutos da primeira etapa o São Paulo cresceu no jogo. Cinco minutos do segundo tempo o São Paulo animou o seu torcedor, aos seis saiu o gol do Marinho e aí só um time jogou", resumiu o analista da Globo.

Sobre o Blog

A TV exibe e debate o esporte. Aqui, o UOL Esporte discute a TV: programas esportivos, transmissões, mesas-redondas, narradores, apresentadores e comentaristas são o assunto.