Topo

Neto anuncia renovação de Velloso como comentarista da Band

UOL Esporte

23/09/2016 14h24

Reprodução

Reprodução

Ao apresentar o comentarista Velloso na abertura do seu programa "Os Donos da Bola" desta sexta-feira (23), Neto anunciou a renovação de contrato do ex-goleiro com a TV Bandeirantes. Velloso, inclusive, participará nesta sexta-feira da transmissão do jogo entre Porto e Boa Vista, às 15h, em outra emissora do Grupo Bandeirantes, o Band Sports.

"Começando com o nosso comentarista Velloso, que renovou o contrato, graças a Deus, e continua. Hoje, vai fazer o jogo do Campeonato Português, Porto e Boa Vista, com Oliveira Andrade, o zangão", afirmou o comandante da atração esportiva, referindo-se à transmissão.

Bandsports recentemente adquiriu, assim como o Esporte Interativo, os direitos televisivos da temporada 2016-2017 do Campeonato Português. O Grupo Bandeirantes, porém, recentemente encerrou a sua parceria com a Globo e deixou de transmitir jogos do Campeonato Brasileiro na Band.

O anúncio da renovação de Velloso acontece três semanas depois de outro comentarista da Band, Edmundo, anunciar a sua saída da empresa. Na semana seguinte ele iniciou o trabalho no Fox Sports.

Sobre o Blog

A TV exibe e debate o esporte. Aqui, o UOL Esporte discute a TV: programas esportivos, transmissões, mesas-redondas, narradores, apresentadores e comentaristas são o assunto.