Topo

Em menos de 24h, Cleber narrará UFC e futebol neste fim de semana na Globo

UOL Esporte

23/09/2016 14h18

cleber machado

Disputado no país, o UFC Brasília terá algumas lutas do seu card principal transmitidas ao vivo pela Rede Globo na madrugada de sábado para domingo (0h40, segundo o site da emissora). A narração e comentários ficarão uma vez mais a cargo da dupla Cleber Machado e Junior Cigano. Léo Bianchi estará in loco para as reportagens.

Segundo divulgado pela Globo, a primeira luta a ser levada ao ar será a disputa do peso pesado entre Roy Nelson e Antônio Pezão. Em seguida, o confronto de Renan Barão contra Philipe Nover pelo peso-pena. A principal atração do evento será o combate entre a brasileira Cris Cyborg e a sueca Lina Lansberg.

Menos de 24 horas após narrar MMA, Cleber estará novamente a serviço da Globo, na transmissão de Vitória x São Paulo, pela 26ª rodada do Campeonato Brasileiro, partida da TV no domingo, às 16h, para a praça de São Paulo. Os comentários serão de Caio Ribeiro e do analista de arbitragem Paulo César Oliveira.

Já para o Rio de Janeiro, Salvador (BA) e boa parte da rede, o jogo será Corinthians x Fluminense. Narração de Luis Roberto, com Juninho Pernambucano, Walter Casagrande e Leonardo Gaciba nos comentários.

Devido à cobertura do UFC Brasília, excepcionalmente a Globo não exibe a sessão de filmes "Supercine".

Sobre o Blog

A TV exibe e debate o esporte. Aqui, o UOL Esporte discute a TV: programas esportivos, transmissões, mesas-redondas, narradores, apresentadores e comentaristas são o assunto.