Topo

Avallone chama Lucas Barrios de "mico" e Zé Roberto de "senhor de 42 anos"

UOL Esporte

22/09/2016 11h28

avallone

"Com todo o respeito, um time reserva do Palmeiras, com Rafael Marques, Lucas Barrios, Cleiton Xavier, Edu Dracena e etc. teoricamente não pode perder do glorioso, mas limitado Botafogo da Paraíba", disparou o jornalista Roberto Avallone, em sua participação nesta manhã no programa "Redação Sportv".

Palmeirense assumido, o debatedor criticou na atração jogadores do chamado "time alternativo" alviverde na derrota por 1 a 0 em João Pessoa (PB) na noite desta quarta-feira (21).

"Palmeiras jogou sem nenhum titular. Aliás, o único titular que não é titular, mas que jogou é o Zé Roberto, um senhor de 42 anos que ainda joga bola e tal", observou. "Zé Roberto eu acho um fenômeno atlético, foi bom jogador, mas jogar com 42 anos na lateral esquerda, olha, é raro, impossível", acrescentou. .

Sobre o atacante Lucas Barrios, Avallone demonstrou maior irritação ainda, chamando-o de "mico" em seu comentário no Sportv. "Seguinte, eu era fã do Barrios, no Colo Colo, aí foi artilheiro no Borussia Dortmund, meu Deus, mas foi um tremendo de um mico pro Palmeiras, exclamação", definiu.

Sobre o Blog

A TV exibe e debate o esporte. Aqui, o UOL Esporte discute a TV: programas esportivos, transmissões, mesas-redondas, narradores, apresentadores e comentaristas são o assunto.