Topo

Edmundo reclama de falta de vontade do Palmeiras em derrota na Paraíba

UOL Esporte

21/09/2016 21h46

Ao lado do narrador Nivaldo Prieto, também ex-Band, Edmundo criticou a falta de vontade dos reservas palmeirenses na derrota, por 1 a 0, para o Botafogo da Paraíba, nesta quarta-feira (21), resultado que ainda assim valeu classificação do Verdão às quartas de finais da Copa do Brasil.

"O fator campo faz diferença, a viagem longa é uma coisa que atrapalha, a falta de entrosamento da equipe do Palmeiras, só que tecnicamente o Palmeiras é infinitamente superior. O Botafogo da Paraíba, ajudado pela sua torcida, teve mais vontade, mais determinação, principalmente, após as mudanças do Itamar Schülle que surtiram mais efeito que as do Cuca", fez um balanço nos instantes finais de partida.

"Falta vontade, falta determinação, falta principalmente entrosamento", enfatizou, sobre o time alternativo do Palmeiras.

Ao ver uma chance clara de empate criada no fim do jogo, Edmundo fez nova crítica quanto à falta de empenho do time alviverde. "Essa jogada provou que quando se quer mais, tem um pouquinho mais de vontade, as coisas acontecem. Tecnicamente, bem superior, mas tomou sufoco no segundo tempo", analisou.

Sobre o Blog

A TV exibe e debate o esporte. Aqui, o UOL Esporte discute a TV: programas esportivos, transmissões, mesas-redondas, narradores, apresentadores e comentaristas são o assunto.