Topo

Narrador do Sportv sofre para comer formigas ao vivo na Colômbia

UOL Esporte

20/09/2016 17h37

apresentador

O narrador do Sportv Daniel Pereira foi desafiado durante participação no "Tá na Área". Durante sua entrada ao vivo direto da cidade de Bucaramanga, na Colômbia, ele recebeu três formigas torradas das mãos do repórter Tiago Maranhão. A iguaria é tradicional no município colombiano.

"Essas formigas saem da caverna só no mês de abril, elas ficam lá entocadas fazendo o que eu não sei e saem em abril. Os camponeses pegam e a torram", explicou Daniel Pereira, antes de analisar de maneira não muito empolgante o prato. "Tem cheiro de sapato".

Na hora de comer a iguaria no ar, Daniel disse que "seria mais maneiro comer viva" e colocou as três na boca. No mesmo instante, o narrador não conseguiu esconder a desaprovação em relação ao prato. "Muito ruim. Ela começa legal e depois vem um gosto amargo na língua".

apresentador-formiga

Enquanto sofria com o gosto da formiga na boca, um problema relacionado com a produção do Sportv aumentava seu drama. "O problema é que eles (produção) querem me dar água, mas a água está com patrocínio. Até tirar a água, leva mais de uma hora e a formiga já está aqui (apontando para a garganta)", brincou.

Ao seu lado, Tiago Maranhão se divertia e revelou que também sofrera quando experimentou o prato. "Eu provei há mais de uma hora e o gosto segue na minha garganta".

Os dois estão na Colômbia para acompanhar a Copa do Mundo de futsal. O Brasil está nas oitavas de final e enfrentará o Irã, na quarta-feira (21). "Se eu não narrar o jogo amanhã, a culpa é do Tiago Maranhão", brincou Daniel Pereira.

Sobre o Blog

A TV exibe e debate o esporte. Aqui, o UOL Esporte discute a TV: programas esportivos, transmissões, mesas-redondas, narradores, apresentadores e comentaristas são o assunto.