Topo

Felipe Melo dispara contra Esporte Interativo e diz que vai processar canal

UOL Esporte

18/09/2016 09h41

felipemelo

O volante Felipe Melo usou sua página no Twitter para desabafar. O motivo é uma brincadeira feita pelo canal Esporte Interativo em suas redes sociais.

"Vocês seguidores não tem nada ver com meu desabafo. Peço desculpas a vocês mas cansei das gracinhas do Esporte Interativo comigo. Toda semana. Tem uma sacanagem, uma montagem pra me atingir. Mas isso cansa. Fiquei calado esperando pra ver se iam parar mas aumentaram a babaquice. Podem buscar no histórico deles e entenderam o que falo. Se coloquem no meu lugar. Não tenho medo de jornalista e nem imprensa. Um canal que respeitava", escreveu.

"Futebol no Brasil está virando humorismo. É piadinha na tv, na internet. Poucos falam com seriedade que o esporte merece", completou.

Felipe Melo chegou a falar que vai processar o canal Esporte Interativo em mensagens diretas para o canal.

"O bonzinho cansou das ironias de vocês. Foram várias gracinhas e agora o bonzinho aqui vai tomar atitudes judiciais. Vocês acham lindo sacanear os outros né? Não sabem que o ser humano tem sentimento e tem família. Guardei todos os posts irônicos e gratuitos que vocês fazem para me sacanear do nada e vou encaminhar todos para meu advogado. Um canal que está crescendo como acompanho deveria aproveitar o momento para ganhar respeito, mas prefere fazer piadinhas com o futebol e com o próximo. Não sei quem é o imbecil que acorda pensando em sacanear os outros mas saiba que muito além de suas babaquices tem um Deus que vê tudo e o futebol é muito menor que isso. Então tente pensar antes de fazer graça com as pessoas e com as famílias delas. Sacanear de graça tem preço", falou.

A postagem mais recente do Esporte Interativo em relação a Felipe Melo aconteceu na madrugada deste domingo. "O bonzinho Felipe Melo está passando pela sua timeline", escreveu o canal que colocou emojis dando risada na sequência.

Na imagem, o Esporte Interativo mostra uma disputa entre Felipe Melo e Sneijder, na Copa de 2010. O volante brasileiro foi expulso naquele jogo.

Após o desabafo, o canal esportivo se desculpou ainda nesta tarde com o jogador. "Pedimos desculpas se você se sentiu ofendido com o post, Felipe. Não é nosso objetivo perseguir ninguém…Respeitamos a sua história no futebol. Nós sempre brincamos por aqui, assim como exaltamos os atletas e seus feitos… Acreditamos que esse é um espaço democrático para os bons debates. Torcemos para que você continue brilhando pela Inter".

Sobre o Blog

A TV exibe e debate o esporte. Aqui, o UOL Esporte discute a TV: programas esportivos, transmissões, mesas-redondas, narradores, apresentadores e comentaristas são o assunto.