Topo

Edmundo elogia torcida do Fla e critica Vasco, Palmeiras e Corinthians

UOL Esporte

18/09/2016 23h28

Durante o programa "A Última Palavra" deste domingo, Edmundo se derramou em elogios à torcida do Flamengo, que foi em grande número nesta manhã ao Pacaembu, em São Paulo. "A nação rubro-negra empurrando o Flamengo é um diferencial. A torcida do Flamengo é especial porque ela lota todos os estádios", afirmou.

Só que não parou por aí e o "Animal" resolveu falar de uma forma crítica sobre as demais torcidas, incluindo a dos seus dois times de coração, Vasco e Palmeiras, além da corintiana.

Segundo ele, esses outros torcedores se fazem presentes em massa nos estádios somente quando as equipes vivem grande momento. "A torcida do Vasco, a torcida do Palmeiras e do Corinthians  têm uma particularidade: só lotam [estádio] de verdade quando o time tá bem. A torcida do Flamengo é diferente disso. Ela vai em qualquer situação", comparou.

O comentário repercutiu na internet e houve quem se incomodasse, sobretudo torcedores palmeirenses.

Sobre o Blog

A TV exibe e debate o esporte. Aqui, o UOL Esporte discute a TV: programas esportivos, transmissões, mesas-redondas, narradores, apresentadores e comentaristas são o assunto.