Topo

Galvão puxa aplausos a Tite na seleção e diz: "terminaram as frescuras"

UOL Esporte

31/08/2016 22h39

galvao-bueno2

A atitude de Tite de anunciar a escalação da seleção brasileira que enfrenta o Equador animou Galvão Bueno. Em seu Instagram, o narrador da "Globo" comemorou o fim das "frescuras" e afirmou ter sido responsável por iniciar os poucos aplausos ouvidos durante a entrevista coletiva do treinador.

"Aí está a escalação oficial da seleção brasileira para o jogo contra o Equador. Puxei os aplausos para o Tite quando na entrevista coletiva ele aproveitou uma pergunta e escalou o time!! Terminaram as frescuras e os segredos inúteis. #titeboasortenaestreia", escreveu Galvão, em seu Instagram.

Questionado por um jornalista sobre a escalação, Tite revelou os 11 nomes iniciais: Alisson; Daniel Alves, Marquinhos, Miranda e Marcelo; Casemiro, Renato Augusto e Paulinho; William, Gabriel Jesus e Neymar.

A seleção brasileira enfrenta o Equador, nesta quinta-feira (1º), em Quito, pela sétima rodada das Eliminatórias para a Copa do Mundo de 2018. O time de Tite está na sexta colocação, com 9 pontos.

Sobre o Blog

A TV exibe e debate o esporte. Aqui, o UOL Esporte discute a TV: programas esportivos, transmissões, mesas-redondas, narradores, apresentadores e comentaristas são o assunto.