Topo

Galvão encontra 'sósia' no Equador e brinca: "Meu filho"

UOL Esporte

31/08/2016 19h26

WhatsApp Image 2016-08-31 at 18.57.01

Galvão Bueno encontra 'sósia' Fabricio Flores (Foto: Pedro Ivo Almeida/UOL)

Antes mesmo de desembarcar em Quito, capital do Equador, onde o Brasil enfrenta a seleção da casa pelas Eliminatórias da Copa nesta quinta (1º), Galvão Bueno já era assunto. Tudo por causa do jornalista equatoriano Fabricio Flores, da TV Más Deportes, "sósia" do narrador brasileiro. Assim que os dois se encontraram no palco da partida, Galvão brincou com o colega e tirou até foto.

"Fabrício Flores. Cadê ele? Ah, está aqui. Meu filho, meu filho", disse Galvão em rápido encontro, mas muito bem humorado. Os dois foram cercados por vários jornalistas, não só da TV Globo, em cena inusitada.

Desde mais cedo nesta quarta, Fabricio Flores esperava ansioso pelo encontro. "Cadê ele? Cadê ele?", perguntava aos jornalistas brasileiros.

A semelhança com o narrador da Globo impressionava. Até mesmo o comentarista Casagrande se assustou. "Tirei uma foto com ele e mandei para o Galvão", disse o ex-jogador. As brincadeiras se tornaram rotina nos dois dias de atividades comandadas pelo técnico Tite no estádio que é a casa da LDU.

Fui até dar olhar alguns vídeos depois. Já estive com ele em outras coberturas, mas não tinha ideia do tamanho da semelhança. Realmente, lembra muito. Mas eu ainda sou um pouco mais novo. O tempo passou para ele", brincou Fabricio, enquanto via fotos de Galvão Bueno na Copa do Mundo de 1994. "O cabelo era preto como o meu atual, lembra ainda mais".

Fabricio Flores chama a atenção por semelhança com Galvão Bueno. Foto: Pedro Ivo Almeida/UOL

Fabricio Flores chama a atenção por semelhança com Galvão Bueno. Foto: Pedro Ivo Almeida/UOL

 

 

Sobre o Blog

A TV exibe e debate o esporte. Aqui, o UOL Esporte discute a TV: programas esportivos, transmissões, mesas-redondas, narradores, apresentadores e comentaristas são o assunto.