Topo

Benjamin Back leva susto ao vivo no Fox Sports

UOL Esporte

17/08/2016 14h25

O apresentador Benjamin Back, do Fox Sports, levou um susto ao vivo nesta quarta-feira (17). Ele falava sobre o programa "Fox Sports Rádio", quando foi surpreendido por algo que caiu no chão e fez um barulho.

"Estamos chegando. Estamos ai na atividade com mais um "Fox Sports Rádio". Hoje começando mais cedo porque daqui a pouco é o dia, é o jogo Brasil e Honduras, que você vai acompanhar ao vivo aqui no Fox Sports. E olha, vou te falar…Há tempos que eu não via o Flávio Gomes [outro apresentador do canal]…", dizia o apresentador na hora em que foi interrompido pelo barulho.

Back chegou a dar um pulo para trás por causa do susto. No vídeo ainda é possível ouvir algumas risadas. Contrariado, o apresentador chamou o intervalo.

Apesar do susto e da cara de poucos amigos depois do barulho, Back postou o vídeo em seu Facebook com a seguinte legenda:

"1 X 0 para o pessoal da produção do @foxsportsbrasil kkkkkkkkk! Mas vai ter troco kkkkk!"

Sobre o Blog

A TV exibe e debate o esporte. Aqui, o UOL Esporte discute a TV: programas esportivos, transmissões, mesas-redondas, narradores, apresentadores e comentaristas são o assunto.