Topo

Rizek detona tuiteiros e desabafa na TV: "façam mais amor e xinguem menos"

UOL Esporte

26/07/2016 11h41

Reprodução/Sportv

Reprodução/Sportv

Incomodado com o teor das mensagens na interação desta manhã entre internautas e o programa "Redação Sportv", o apresentador André Rizek fez um desabafo no ar: "Pra todo mundo que tá entrando no Twitter raivoso: façam mais amor e xinguem menos no Twitter. Tem muita gente raivosa. Calma, façam mais amor e xinguem menos no Twitter."

"Não combina com o público do 'Redação' tantos xingamentos assim. Venham ajudar o debate", pediu, alegando que não estava lendo naquele momento mensagens justamente pela forma como os telespectadores estavam se manifestando.

"Quer xingar? Ó, tranca o quarto e fica lá xingando meia hora, aí desabafa e vem aqui contribuir com o debate. Pode criticar, pode elogiar, mas venham aqui contribuir com o debate", seguiu com o desabafo o apresentador.

"Tem muito boçal escrevendo hoje nesta manhã. Gente, vamos melhorar o nível das mensagens", finalizou as queixas ali, retomando, minutos depois, a leitura normal de tuítes de telespectadores do programa.

Sobre o Blog

A TV exibe e debate o esporte. Aqui, o UOL Esporte discute a TV: programas esportivos, transmissões, mesas-redondas, narradores, apresentadores e comentaristas são o assunto.