Topo

Casagrande e Caio criticam time do São Paulo após derrota para o Grêmio

UOL Esporte

24/07/2016 18h32

(Crédito: Rede Globo/Reprodução)

(Crédito: Rede Globo/Reprodução)

O São Paulo foi a Porto Alegre enfrentar o Grêmio e não evitou a derrota para o time gaúcho. Durante o jogo, a equipe de Edgardo Bauza acabou cornetada por Casagrande e Caio Ribeiro.

"A torcida do São Paulo acha que eu tô pegando no pé, fala que é pé-frio, que tá torcendo contra. Não é, não dá pra você falar coisas positivas, coisas que não tá acontecendo, que não vão acontecer. Tudo pode acontecer num jogo, mas o São Paulo não dá a entender que possa acontecer uma virada", disse Casagrande.

Caio concordou com a fraca atuação. "Você foi muito feliz. O futebol é imprevisível, por isso ele é tão apaixonante, nem sempre o time que tava melhor acaba vencendo, mas até aqui, chegando a 30 do segundo tempo, foi um jogo de um time só. São Paulo do meio pra frente não funciona. Ninguém aparece, ninguém consegue dar continuidade na jogada. O único jogador mais lúcido do meio-campo do São Paulo é o Wesley, que tá conseguindo chamar o jogo e trocar dois, três passes."

O comentarista também criticou o treinador são-paulino. "Acho que as opções do Bauza, as escalações e, principalmente, as substituições, foi infeliz. Quando tira o Gilberto, tira o único jogador em condições de botar a bola pra dentro", afirmou Caio.

Casagrande ainda lembrou o fato de o São Paulo ter ido longe na Libertadores. Para ele, o formato da competição ajudou o time tricolor a chegar às semifinais.

"Torneio de mata-mata engana um pouco sobre o potencial de um time. Você vê que nos pontos corridos o rendimento de um time que não consegue sair, pressionar e chutar no gol. Agora vai aparecer mais claramente as deficiências do time de futebol. Pontos corridos necessita regularidade e o São Paulo não tem regularidade", finalizou.

Sobre o Blog

A TV exibe e debate o esporte. Aqui, o UOL Esporte discute a TV: programas esportivos, transmissões, mesas-redondas, narradores, apresentadores e comentaristas são o assunto.