Topo

Programa da Band flagra cueca azul de Mauro Naves e Neto zoa: "que é isso"

UOL Esporte

19/07/2016 16h37

Reprodução / Bandeirantes

Reprodução / Bandeirantes

A intimidade de um profissional da TV Globo acabou exposta ao vivo pelo programa Os Donos da Bola, nesta terça-feira (19). O repórter Fernando Fernandes falava com a atração da Band, direto da sala de entrevistas coletivas na concentração da seleção, em Teresópolis, no Rio de Janeiro, quando uma imagem chamou a atenção do apresentador Neto.

"Tá passando o Mauro Naves ali atrás, que tava num iate com um monte de homem. Brincadeira, Mauro Naves. Ó lá o Mauro Naves mostrando a cueca azul dele no fundo. Dá um take na cueca azul. Pô, brincadeira, que é isso, Mauro Naves?", reagiu Neto, enquanto era focalizado o jornalista global, de costas, atrás do repórter da Band, com a peça íntima à mostra.

"Você que é amigo do Mauro Naves, eu também sou, fala pra ele que uma cueca azul igual a que ele apareceu ali é brincadeira, né? Pega uma cueca da cor da calça ou então não aparece de cueca atrás do vídeo nosso ao vivo no Os Donos da Bola. Cara da Globo de cueca azul e a calça beje. Avisa ele pra mim", sugeriu Neto, divertindo-se, assim como os demais integrantes do seu programa, com a cena inusitada.

Telespectadores que assistiam ao Os Donos da Bola também comentaram o engraçado episódio no Twitter:

Reprodução / Twitter

Reprodução / Twitter

Reprodução / Twitter

Reprodução / Twitter

Reprodução / Twitter

Reprodução / Twitter

 

Sobre o Blog

A TV exibe e debate o esporte. Aqui, o UOL Esporte discute a TV: programas esportivos, transmissões, mesas-redondas, narradores, apresentadores e comentaristas são o assunto.