Topo

Galvão repete Neto, Edmundo e Roger Flores e também detona Riascos na TV

UOL Esporte

19/07/2016 00h51

(Crédito: SporTV/Reprodução)

(Crédito: SporTV/Reprodução)

O fim do domingo na televisão esportiva foi marcado por fortes declarações dos comentaristas Neto e Edmundo (Band) e Roger Flores (Sportv), que classificaram como "falta de respeito" o comentário feito pelo colombiano Riascos após a derrota por 2 a 0 para o Fluminense, pela 15ª rodada do Campeonato Brasileiro.

"Não estou feliz por tudo isso que está acontecendo. Temos que procurar uma solução, porque não podem tirar minha felicidade para vir jogar essa merda aqui", afirmou o atacante.

Desta vez, foi Galvão Bueno quem demonstrou toda a sua indignação com a polêmica declaração de Riascos no programa "Bem, Amigos" nesta segunda (18).

"Nem no ônibus ele foi embora. Foi de táxi embora, de forma muito bem feita [fez o Cruzeiro]. Isso é uma falta de respeito à instituição, a tudo o que o Cruzeiro representa no futebol do Brasil. Ele não pode vir de outro país pra desrespeitar um clube que tem uma história como tem o Cruzeiro", detonou o narrador da Globo no programa esportivo do Sportv.

"Muito bem o Paulo Bento [treinador], também, porque ele disse: 'aprendi na minha educação que quando não se pode falar aquilo que se tem vontade de falar, que você é obrigado a dizer outras coisa para não dizer aquilo que seu coração tá mandando falar, é melhor ficar quieto. Então não vou dar opinião sobre esse assunto'. Ou seja, senão ele ia falar um monte de coisas", completou, inconformado com o ato do jogador colombiano.

Sobre o Blog

A TV exibe e debate o esporte. Aqui, o UOL Esporte discute a TV: programas esportivos, transmissões, mesas-redondas, narradores, apresentadores e comentaristas são o assunto.