Topo

Quem Tite foi ver em Botafogo x Flamengo? Guerrero, segundo Renato M. Prado

UOL Esporte

17/07/2016 23h49

(Crédito: Reprodução)

(Crédito: Reprodução)

O motivo da visita de Tite no sábado (16) à chamada Arena Botafogo, na Ilha do Governador, no Rio de Janeiro, para ver Botafogo 3 x 3 Flamengo, gerou debate no "A Última Palavra", do canal Fox Sports. Afinal, que jogadores daquela partida o novo técnico da seleção brasileira teria ido observar?

"Eu acho que ele pode ter ido ver o [Paolo] Guerrero. Sério, o Guerrero é o adversário dele [nas Eliminatórias], embora ele já tenha treinado o Guerrero, mas ele pode estar querendo ver como é que está o Guerrero agora. Será que tá mal, mesmo?", sugeriu o comandante do programa, Renato Maurício Prado.

"Se tivesse um jogador que ele pudesse ver com mais calma, que tá até me surpreendendo e que não fez uma boa partida, é o [Willian] Arão. Tá jogando muita bola, mas é um jogador que se continuar assim vai merecer uma chance na seleção", opinou o debatedor Gilmar Ferreira que, no entanto, afirmou acreditar que as frequentes visitas de Tite a campos brasileiros não tenham a ver especificamente com jogadores, mas com os modelos táticos das equipes.

"O Tite tá fazendo algo que a gente tem aplaudido, mas que é obrigação de todo treinador e que quase nenhum fez nos últimos 40 anos, que é assistir o máximo possível de jogos no estádio, ponto", analisou Mauro Beting, outro integrante da atração esportiva.

Sobre o Blog

A TV exibe e debate o esporte. Aqui, o UOL Esporte discute a TV: programas esportivos, transmissões, mesas-redondas, narradores, apresentadores e comentaristas são o assunto.