Com futebol na segunda, Sportv atinge maior audiência no ano com Brasileiro
A estratégia de transmitir jogos do Campeonato Brasileiro às segundas-feiras rendeu ao Sportv a sua melhor audiência no ano com a competição. Com o Sport 1 x 3 Palmeiras, o canal esportivo da Globo foi líder na TV por assinatura, com mais de 4,3 milhões de telespectadores sintonizados na partida, iniciada às 20h, e audiência 300% superior a do segundo colocado naquele horário.
De acordo com a assessoria da Globosat, a transmissão do Brasileirão, na chamada faixa "Segunda Campeã", foi a segunda maior audiência da TV por assinatura no ano, atrás apenas da final da Copa América, entre Argentina e Chile. A vitória alviverde na última segunda (4) na Ilha do Retiro ajudou, ainda, a turbinar toda a rede de canais Sportv que, somados, atingiram 95% de participação de sintonizados entre todas as emissoras esportivas no horário. Entre assinantes paulistas homens, chegou, inclusive, a ocupar o segundo lugar da TV em geral, incluindo canais abertos, atrás apenas da Rede Globo.
Exibido na sequência, o "Bem, Amigos", atração comandada por Galvão Bueno, acabou também se beneficiando e obtendo sua melhor média do ano. Foi líder isolado na TV paga no horário, sendo assistido por 2,2 milhões de telespectadores nesta segunda.
Rogerio Jovaneli
Do UOL, em São Paulo
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.