Topo

Edmundo e Neto disparam contra o SP: “acham que estão na final já?”‏

UOL Esporte

03/07/2016 19h29

Desde a semana passada, o técnico Edgardo Bauza começou a poupar jogadores do São Paulo por causa da semifinal da Copa Libertadores. Neste domingo, com um time cheio de reservas, o time tricolor perdeu para a Ponte Preta, então a estratégia do técnico argentino passou a ser criticada.

O apresentador Neto fez um questionamento: "eles estão achando que estão na final da Libertadores. E se não passar? Perde a Libertadores e o Brasileiro". O São Paulo está na semifinal da competição e vai enfrentar o Atlético Nacional a partir de quarta-feira.

O comentarista Edmundo apontou essa escolha de Bauza como decisiva para a derrota do São Paulo: "jogar com a Ponte em Campinas é difícil. Não teria vida fácil com titulares, com reservas foi presa fácil. Aí a Ponte Preta, que não tem nada a ver com isso, se aproveitou. (O São Paulo) vai jogar todas suas fichas de 2016".

Sobre o Blog

A TV exibe e debate o esporte. Aqui, o UOL Esporte discute a TV: programas esportivos, transmissões, mesas-redondas, narradores, apresentadores e comentaristas são o assunto.