Topo

Palmeiras tentou impedir Barrios no Sportv. E Cuca fez ESPN mudar programa

UOL Esporte

29/06/2016 11h01

BARRIOSCUCA

O desentendimento entre o técnico Cuca e o atacante Barrios envolveu diretamente a programação das emissores esportivas da TV por assinatura. Até o momento da exibição, o Sportv não sabia se poderia contar com a participação do jogador palmeirense. E a ESPN teve que mudar a gravação de um programa devido ao problema.

Barrios acertou sua participação no programa Seleção Sportv para dar sua versão sobre declarações de Cuca no dia anterior. O Palmeiras, porém, não gostou da atitude do atacante e tentou vetar sua presença da atração, ameaçando até multar o jogador. A pressão não funcionou e o paraguaio deu declarações fortes sobre o treinador.

A presença de Barrios no Sportv influenciou diretamente a programação da ESPN. Isto porque havia o planejamento de que Cuca gravasse participação no Bola da Vez na tarde da última terça. O treinador, porém, pediu que a gravação fosse atrasada para que pudesse acompanhar a entrevista do paraguaio, o que obrigou que o programa fosse exibido ao vivo.

Cuca não só assistiu às declarações de Barrios, como entrou ao vivo por telefone no Sportv para falar sobre o assunto. Em seguida, participou de reunião com o atacante no Palmeiras, onde entrou em acordo com o paraguaio, e depois se dirigiu à ESPN.

Rogério Jovaneli
Do UOL, em São Paulo

Sobre o Blog

A TV exibe e debate o esporte. Aqui, o UOL Esporte discute a TV: programas esportivos, transmissões, mesas-redondas, narradores, apresentadores e comentaristas são o assunto.