Topo

Galvão revela que narrará final da Eurocopa na Globo: "já estou escalado"

UOL Esporte

27/06/2016 21h16

O narrador Galvão Bueno revelou nesta segunda-feira (27) que narrará a final da Eurocopa pela Rede Globo, marcada para as 16h do dia 10 de julho, um domingo.

Ao ser perguntado por um seguidor na rede social Instagram se estava torcendo por alguma das seleções europeias, o narrador acabou entregando que já está escalado pela emissora para a decisão européia.

"Como já estou escalado pra transmitir a final não posso falar!! Na segunda dia 11 no Bem,Amigos eu falo para quem estava torcendo. Abraço", escreveu, também confirmando a sua presença na mesa redonda esportiva do Sportv.

Embora a Globo não tenha oficializado, a sua grade de programação já reserva as tardes de quinta (30/6) e sexta-feira (1/7) para a transmissão das duas primeiras partidas das quartas de final da Euro: Polônia x Portugal e País de Gales x Bélgica, consequentemente.

1

Ainda no Instagram, Galvão foi perguntado sobre ele narrar Alemanha e Itália, o confronto mais badalado das quartas, no sábado (2/7), no que respondeu lhe agradar a ideia, embora nada definido. "Ainda não saiu a escala mas eu gostaria. Mais que Itália e Alemanha com 4 títulos mundiais,só o Brasil com 5", escreveu, exaltando o maior número de Copas do Mundo ganhas pela seleção brasileira.

Rogerio Jovaneli
Do UOL, em São Paulo

Sobre o Blog

A TV exibe e debate o esporte. Aqui, o UOL Esporte discute a TV: programas esportivos, transmissões, mesas-redondas, narradores, apresentadores e comentaristas são o assunto.