Topo

Ivan Moré diz que faria CR7 pular no lago para pegar microfone de volta

UOL Esporte

22/06/2016 15h16

More-criticaCR7_Reproducao-TVGloboIvan Moré detonou CR7 após português atirar microfone de jornalista num lago (Crédito:Reprodução/Globo)

A lamentável atitude do português Cristiano Ronaldo pela manhã de atirar em um lago o microfone de um repórter despertou a ira de Ivan Miré, apresentador da edição paulista do "Globo Esporte", nesta quarta-feira (22).

Ao repercutir o episódio no programa esportivo, o apresentador condenou a postura do craque do Real Madrid e falou grosso: "Ah, mas que falta de educação. Ô, Bicho, na boa, se é comigo eu faria o Cristiano Ronaldo pular nesse lago sujo aí, nadar e pegar meu microfone de volta. Ia se ver comigo. Tá de brincadeira, pelo amor de Deus", disparou enquanto eram exibidas as imagens da cena.

A polêmica se deu durante caminhada do atleta hoje na cidade de Lyon, na França. O atacante do Real se incomodou com a abordagem do repórter Diogo Torres, da emissora portuguesa CMTV, arrancou-lhe o microfone da mão e o atirou em um lago próximo.

"Preparado para o jogo de hoje?", foi a pergunta do jornalista, sobre a expectativa do jogador para partida de Portugal contra a Hungria nesta tarde.

Depois do ato, cinegrafistas continuam acompanhando o português no caminho. O âncora da CMTV continua falando e critica a atitude de CR7, chamando-o de mal-educado e dizendo de forma irônica que "este é o exemplo dado pelo atleta português".

No campo, Hungria e Portugal de Cristiano Ronaldo fizeram partida movimentada, repleta de gols, 3 a 3, empate suficiente para classificar ambas as seleções do grupo F às oitavas de final da Eurocopa.

Sobre o Blog

A TV exibe e debate o esporte. Aqui, o UOL Esporte discute a TV: programas esportivos, transmissões, mesas-redondas, narradores, apresentadores e comentaristas são o assunto.