Topo

Galvão detona CR7 por microfone arremessado em lago: "Vergonha"

UOL Esporte

22/06/2016 21h55

A exemplo do apresentador Ivan Moré, que no "Globo Esporte" desta quarta-feira (22) demonstrou toda a sua indignação com o português Cristiano Ronaldo após atirar em um lago o microfone de um repórter, Galvão Bueno também condenou o ato, só que se utilizando das redes sociais.

"Cristiano Ronaldo joga muito futebol!! Isso ninguém discute!! Mas fama e dinheiro não dão a ninguém o direito de humilhar um profissional que estava apenas tentando trabalhar!! Uma vergonha!! Que péssimo exemplo!! A empresa do jornalista deveria processá-lo!!", opinou o narrador da Globo no Facebook e Instagram, onde também postou o vídeo do polêmico episódio pela manhã.

"Preparado para o jogo de hoje?", foi a pergunta do repórter Diogo Torres, da emissora portuguesa CMTV, sobre o jogo Hungria x Portugal, que precedeu a reação intempestiva do craque do Real Madrid e da seleção lusa.

Sobre o Blog

A TV exibe e debate o esporte. Aqui, o UOL Esporte discute a TV: programas esportivos, transmissões, mesas-redondas, narradores, apresentadores e comentaristas são o assunto.