Topo

Edmundo ataca Marcelo Oliveira após derrota do Galo: "Preguiçoso"

UOL Esporte

12/06/2016 19h44

edmundo-band-1418752417400_564x430

O técnico Marcelo Oliveira assumiu o Atlético-MG no dia 22 de maio. Desde então, não conseguiu levar o clube a conquistar sua segunda vitória no Campeonato Brasileiro.

Em seis jogos pelo clube atleticano, o treinador acumula quatro empates e duas derrotas, sendo a última delas no clássico contra o Cruzeiro, neste domingo (12). Com os resultados negativos, o trabalho de Marcelo já começa a ser questionado.

Durante o programa "Terceiro Tempo", da TV Bandeirantes, o comentarista Edmundo teceu duras críticas ao trabalho do novo treinador atleticano.

"Marcelo Oliveira é uma preguiça. Eu ouvi aqui no Jogo Aberto uma vez que, no ano passado, enquanto o Corinthians só folgou uma vez no Brasileiro, o Palmeiras do preguiçoso Marcelo Oliveira folgou 13 vezes. Aí o Corinthians foi lá e foi campeão, enquanto o Palmeiras só perdia. Ainda bem que veio o Cuca agora", criticou o comentarista.

Marcelo Oliveiro foi demitido do comando do Palmeiras em 09 de março deste ano, após a derrota do clube alviverde para o Nacional, pela Libertadores da América. O trabalho do técnico vinha sendo bastante questionado desde a conquista da Copa do Brasil, no final de 2015.

Sobre o Blog

A TV exibe e debate o esporte. Aqui, o UOL Esporte discute a TV: programas esportivos, transmissões, mesas-redondas, narradores, apresentadores e comentaristas são o assunto.