Topo

Deu ruim! Premiere tem falha técnica e perde gol em São Paulo x Atlético-PR

UOL Esporte

11/06/2016 22h35

Morumbi

Um problema técnico na transmissão do Canal Premiere deixou os torcedores na mão na noite deste sábado. O fato fez os telespectadores perderem o gol marcado por Otávio, do Atlético-PR — o time paranaense venceu o São Paulo por 2 a 1 no Morumbi.

Depois da falha, o canal mostrou imagens do Morumbi antes do confronto válido pela sétima rodada do Brasileirão. Ao fundo, apenas a locução de Jorge Vinícius.

No retorno, o narrador  explicou a situação e pediu desculpas aos assinantes. O gol De Otávio, então, foi mostrado aos telespectadores que assinam o canal.

O problema voltou a ocorrer depois de dez minutos. Dessa vez, sem gols marcados pelos times. "Tivemos mais um problema com o sinal. No Morumbi, segue 1 a 1", explicou Jorge Vinícius.

No fim da partida, Hernani virou a partida para o Atlético-PR. Com a transmissão normalizada, os torcedores assistiram ao gol, assim como ocorreu quando Maicon abriu o placar para o São Paulo.

 

 

Sobre o Blog

A TV exibe e debate o esporte. Aqui, o UOL Esporte discute a TV: programas esportivos, transmissões, mesas-redondas, narradores, apresentadores e comentaristas são o assunto.