Topo

Galvão comemora: "olha só, 7 a 1". Huck foi cornetado no intervalo

UOL Esporte

08/06/2016 21h43

Huck-comentarista-BRA-HAITI_Reproducao-TVGlobo

No encerramento da transmissão da Rede Globo de Brasil 7 x 1 Haiti na noite desta quarta-feira (8), o narrador Galvão Bueno exaltou o familiar placar.

"Finalmente! Olha só, 7 a 1. Sete para o Brasil, um para a equipe do Haiti", disse, sobre o resultado que lembrou um outro 7 a 1, o da Copa do Mundo de 2014, quando a seleção, então comanda por Luiz Felipe Scolari, foi goleada nas semifinais pela Alemanha, que viria a se consagrar campeã da competição de triste memória para o futebol brasileiro.

"7 a 1, mesmo, Arnaldo? Fiquei com medo de ter errado a conta", ainda brincou o narrador nos minutos finais da jornada global.

Galvao-BRA-HAITI_Reproducao-TVGlobo

Corneta

Luciano Huck, apresentador da Rede Globo, atacou de comentarista nesta quarta-feira (8), em jogo do Brasil contra o Haiti, pela Copa América Centenário. Ele, no entanto, se atrasou para chegar ao estúdio e se juntar a Ronaldo Fenômeno, Luís Roberto e Walter Casagrande, fato que não foi perdoado por Galvão Bueno.

Direto dos Estados Unidos, o principal narrador da emissora tirou sarro, em clima desconstraído. "Comentarista tem que chegar na hora, cara. Me falaram que você perdeu o carro, como é que foi?", questionou.

Huck, sem graça, justificou-se: "Estava gravando nos estúdios Globo, saí correndo para chegar a tempo aqui. Cheguei com 7 minutos de atraso só, Galvão, não é tanto assim".

Nesse momento, no estúdio, começou a tocar a música "Vou de Táxi", na voz de Angélica, mulher de Luciano Huck. Galvão brincou que foi assim que o apresentador se dirigiu ao local, e ele confirmou.

Perguntado sobre Angélica, Huck encerrou o assunto dizendo que ela está em casa, com os filhos, assistindo ao jogo.

Sobre o Blog

A TV exibe e debate o esporte. Aqui, o UOL Esporte discute a TV: programas esportivos, transmissões, mesas-redondas, narradores, apresentadores e comentaristas são o assunto.