Topo

Comentaristas da Band elogiam Ganso. Neto cobra convocação: "Kaká é piada"

UOL Esporte

29/05/2016 20h51

2

Autor gol que decidiu o clássico paulista, São Paulo e Palmeiras, neste domingo, o meio-campista Paulo Henrique Ganso foi bastante elogiado por comentaristas. Para Neto, convocação do veterano Kaká à seleção em vez do jogador do Tricolor é uma piada.

"Os senhores Dunga e Gilmar Rinaldi estão brincando com coisa séria. Convocar o Kaká e não o Ganso é piada de mau gosto. Seleção é do povo!  O meia do Tricolor vem evoluindo demais. É fundamental no esquema do Bauza. Só o técnico da Seleção que não vê. Absurdo!", disparou por meio do seu perfil no Twitter.

No programa Terceiro Tempo, da Band, foi a vez dos seus colegas de Neto, Denilson e Edmundo, elogiarem o meia, protagonista, marcando o gol da partida e participando ativamente da criação das principais jogadas de ataque do São Paulo.

"Ganso vive o seu melhor momento, dinâmico, armando bem as jogadas e chegando bem dentro da área. Vem jogando muito, vem sendo a referência do São Paulo", opinou Denilson.

"Ganso é um grande jogador, foi o grande nome do clássico, dos pés dele saíram a distribuição do jogo, coisa que o Palmeiras não teve", concordou Edmundo, bastante crítico também em relação ao futebol da equipe alviverde.

"Cuca optou por um time mais leve, mais veloz, mas sem muita definição tática, na minha opinião. Gabriel Jesus muito mal na partida de hoje, Alecsandro como homem de referência, mas fora da área o tempo todo e o Roger Guedes não repetiu as boas atuações", analisou.

Sobre o Blog

A TV exibe e debate o esporte. Aqui, o UOL Esporte discute a TV: programas esportivos, transmissões, mesas-redondas, narradores, apresentadores e comentaristas são o assunto.