Topo

Band só mostrará ao vivo final de Roland Garros. Bandsports exibe torneio

UOL Esporte

20/05/2016 13h16

Rogerio Jovaneli
Do UOL, em São Paulo

Com início a partir deste domingo (22), o torneio de tênis de Roland Garros terá cobertura intensa (promessa de 18 horas diárias) na TV fechada com o canal Bandsports. Somente a final masculina de simples, prevista para 5 de junho, terá transmissão ao vivo pela Band, informa o Grupo Bandeirantes.

A finalíssima entre as mulheres (simples) será exibida em VT completo, na madrugada de sábado (4/6), após o programa Show Business. Ainda segundo a emissora, as semifinais femininas, em 2 de junho, e as masculinas, no dia seguinte, serão mostradas apenas em compactos, também no início da madrugada, logo após o Jornal da Noite.

Todo o Grand Slam francês será levado ao ar ao vivo e com exclusividade diariamente pelo canal fechado da Band, desde as 6h (horário de Brasília): dez horas com a exibição das partidas, quatro horas para compactos, duas horas para a reapresentação na íntegra do melhor jogo do dia e outras duas horas para repercussão em programas, entre eles "Ace Bandsports" e "O melhor de Roland Garros", promete a rede.

Pela internet, via o site da Band, serão 10 horas com transmissões ao vivo, por dia, de partidas diferentes daquelas levadas ao ar na televisão.

Na cobertura do Grupo Band estarão Álvaro José, Cacá Fernando, Ivan Bruno e Oliveira Andrade (narração) e Chiquinho Leite Moreira, Flávio Saretta e Renato Messias (para comentários).

Sobre o Blog

A TV exibe e debate o esporte. Aqui, o UOL Esporte discute a TV: programas esportivos, transmissões, mesas-redondas, narradores, apresentadores e comentaristas são o assunto.