Topo

Lucas Lima fica sem graça na Globo com pergunta sobre irmã de Neymar

UOL Esporte

19/05/2016 14h44

Lucas Lima ficou sem graça após pergunta de Ivan Moré (TV Globo/Reprodução)

Lucas Lima ficou sem jeito após pergunta de Ivan Moré (TV Globo/Reprodução)

A participação de Lucas Lima na edição paulista do Globo Esporte nesta quinta-feira (19) deixou o meia santista sem graça. O motivo foi um comentário do apresentador Ivan Moré sobre o relacionamento do meia com a irmã de Neymar, Rafaella, flagrada recentemente aos beijos com o jogador em um restaurante.

"Você vai para a Copa América. Queria saber se vai sentir saudade do cunhado, porque o Neymar não vai estar. Todo mundo está sabendo que ele está namorando a Rafa, irmã do Neymar, né. Vai sentir falta do Neymar?", perguntou Moré.

"Ah, Ivan, só você, mesmo", comentou um constrangido Lucas Lima, antes de responder. "O Neymar faz falta em qualquer time pela qualidade. E…é só isso que eu tenho que falar".

"O Ivan te quebrou, hein?", brincou o repórter Renato Cury, ao lado do meia. "Me quebrou, pô. Isso aí não vou falar ao vivo, não", completou o jogador.

Leia mais:
Beijo de irmã de Neymar e L. Lima tem triângulo amoroso como pano de fundo

Sobre o Blog

A TV exibe e debate o esporte. Aqui, o UOL Esporte discute a TV: programas esportivos, transmissões, mesas-redondas, narradores, apresentadores e comentaristas são o assunto.