Topo

Casagrande aponta Atlético-MG favorito: "Não acho o time do São Paulo bom"

UOL Esporte

17/05/2016 19h29

Casao-SPFCnaoebom-Galofavorito_Reproducao-TVGlobo(1)

Em comentário nesta terça-feira (17) para o quadro "Fala, Casão", do Globo Esporte, o comentarista Walter Casagrande não ficou em cima do muro sobre o duelo de amanhã entre Atlético-MG e São Paulo por uma vaga nas semifinais da Copa Libertadores. Para ele, o Galo mineiro é favorito.

"Eu não acho o time do São Paulo bom. Fiquei impressionado com o jogo contra o Toluca, melhor futebol que se apresentou até agora de um time brasileiro. O Atlético-MG é muito forte. [São Paulo] ganhou em casa, tem possibilidade de se classificar, mas eu acho o Atlético favorito", enfatizou.

No elogio ao São Paulo, Casão possivelmente tenha se referido à atuação de gala no Tricolor paulista no Morumbi, na partida de ida pelas oitavas de finais da competição sul-americana, quando a equipe de Edgardo Bauza goleou o Toluca por 4 a 0, para depois assegurar a passagem às quartas com derrota com gol no México: 3 a 1 para o Toluca.

No primeiro jogo do confronto com o Atlético-MG, na semana passada, vitória são-paulina por 1 a 0. Um empate nesta quarta no Independência ou até derrota por um gol de diferença, desde que marcando ao menos uma vez em Belo Horizonte, leva o São Paulo às semifinais da Libertadores.

Sobre o Blog

A TV exibe e debate o esporte. Aqui, o UOL Esporte discute a TV: programas esportivos, transmissões, mesas-redondas, narradores, apresentadores e comentaristas são o assunto.