Topo

Por tocha olímpica e Corinthians, Galvão não narra semi da Champions

UOL Esporte

03/05/2016 10h36

 

(Reprodução/TV Globo)

(Reprodução/TV Globo)

Diferentemente da semana passada, quando narrou Manchester City x Real, Galvão Bueno não foi escalado pela Rede Globo para nenhum dos jogos de volta das semifinais da Liga dos Campeões da Europa.

Cleber Machado narrará Bayern de Munique x Atlético de Madrid nesta terça-feira (03), às 15h45 (horário de Brasília), com comentários de Caio Ribeiro e Leonardo Gaciba.

Já na quarta-feira (04), Luis Roberto comanda a transmissão da Globo para Real Madrid x Manchester City, com comentários de Júnior e Paulo César Oliveira.

Galvão na chegada da tocha e Libertadores

Direto do estúdio da emissora no Rio de Janeiro, Galvão Bueno comandou a cobertura da Globo desde a manhã da chegada da tocha olímpica e início do revezamento pelo país nesta terça-feira (03), ao lado de Tande e Hortência, integrantes do chamado "Time de Ouro" da emissora.

A Capital Federal é a primeira cidade brasileira a receber o símbolo dos Jogos Olímpicos Rio-2016. Depois, a tocha viajará por todo o país, passando por 300 cidades, em 27 estados, até chegar ao Maracanã, no Rio de Janeiro, em 5 de agosto, na cerimônia de abertura.

Outro compromisso de Galvão na Globo neste meio de semana será pela Copa Libertadores da América. Está confirmado, ao lado de Walter Casagrande e Leonardo Gaciba, para mais um jogo do Corinthians, na noite desta quarta (transmissão para SP), valendo vaga às quartas de finais da competição.

Após empate sem gol no Uruguai, o atual campeão brasileiro recebe o Nacional na Arena Corinthians, às 21h45. Uma vitória por qualquer placar leva a equipe de Tite à próxima fase. Empate com gols favorece os visitantes e um novo 0 a 0 leva a definição do classificado para os pênaltis.

Com Luis Roberto escalado para a Liga dos Campeões, Alex Escobar irá comandar da transmissão (para RJ e boa parte da rede) de Fortaleza x Flamengo, na noite desta quarta-feira, partida de ida pela segunda fase da Copa do Brasil, na Arena do Castelão, em Fortaleza (CE). Juninho Pernambucano e Renato Marsiglia serão os comentaristas.

Rogerio Jovaneli

Do UOL, em São Paulo

Sobre o Blog

A TV exibe e debate o esporte. Aqui, o UOL Esporte discute a TV: programas esportivos, transmissões, mesas-redondas, narradores, apresentadores e comentaristas são o assunto.