Topo

FOX e Globo exibirão Corinthians na Libertadores, SP também será na FOX

UOL Esporte

22/04/2016 11h58

13055272_542003945971859_1178274485699038293_o

O FOX Sports terá exclusividade na transmissão dos jogos do São Paulo nas oitavas de final da Copa Libertadores da América. A informação foi apurada pelo UOL Esporte.

Leia mais:
>> Conmebol divulga datas e horários de confrontos das oitavas da Libertadores

O time do técnico Edgardo Bauza enfrenta o Toluca (México) por vaga nas quartas de final. Os dois times medem forças no dia 28 de abril, no Brasil, e em 4 de maio, no México.

Já os confrontos do Corinthians contra o Nacional (Uruguai) serão transmitidos pela Rede Globo na TV aberta e por FOX Sports e SporTV na TV por assinatura. O time de Tite visita os uruguaios em 27 de abril e recebe o jogo de volta em 4 de maio.

Por sua vez, os compromissos do Grêmio contra Rosario Central (Argentina) serão exibidos em esquema especial: a ida estará nas telas de SporTV, Rede Globo (RBS TV) e FOX Sports (FOX 2), enquanto a volta passará no SporTV. O time gaúcho entra em campo no dia 27 de abril, em casa, e 5 de maio, fora de casa.

Por fim, o Atlético-MG também terá seus jogos das oitavas de final transmitidos em esquema dividido: a ida vai ao ar apenas pelo SporTV, enquanto a volta passa na SporTV, no FOX Sports (FOX 2) e na Rede Globo (Globo Minas). O Galo visita o Racing (Argentina) no dia 27 de abril e hospeda o rival de Avellaneda no dia 4 de maio.

Já os jogos sem clubes brasileiros são exibidos com exclusividade pelo FOX Sports.

Emanuel Colombari e Leandro Carneiro
Do UOL, em São Paulo

Sobre o Blog

A TV exibe e debate o esporte. Aqui, o UOL Esporte discute a TV: programas esportivos, transmissões, mesas-redondas, narradores, apresentadores e comentaristas são o assunto.