Topo

Globo se reúne e Corinthians x Red Bull pode mudar de dia

UOL Esporte

11/04/2016 18h40

Corinthians x Red Bull, única transmissão de TV aberta nas quartas de finais do Campeonato Paulista, cujas datas e horários foram anunciados nesta manhã pela Federação Paulista de Futebol (FPF), poderá mudar de dia.

Uma reunião na Rede Globo na tarde desta segunda discutiu a antecipação do confronto de domingo (17) para a tarde de sábado (16).

Antes do anúncio feito pela FPF, existia uma orientação da Polícia Militar para que não fossem disputados jogos na tarde do domingo devido às manifestações políticas que deverão acontecer na capital paulista. Há, ainda, a possibilidade de que no mesmo dia ocorra a sessão de votação do impeachment da presidente Dilma Rousseff (PT), evento que terá ampla cobertura ao vivo das TVs, incluindo a Globo.

No mesmo domingo, só que às 18h30, a Federação confirmou Audax x São Paulo, para Osasco, partida que terá transmissão do Sportv.

Já santistas e palmeirenses não terão os seus jogos mostrados nem na TV aberta nem na fechada, ficando restritos ao pay-per-view: no sábado, o Premiere exibe o duelo dos santistas contra o São Bento às 18h30, enquanto que numa incomum noite de segunda-feira (18), 21h, o serviço pay per view da Globosat mostra Palmeiras x São Bernardo.

Rogerio Jovaneli
Do UOL, em São Paulo

Sobre o Blog

A TV exibe e debate o esporte. Aqui, o UOL Esporte discute a TV: programas esportivos, transmissões, mesas-redondas, narradores, apresentadores e comentaristas são o assunto.