Topo

Torcida do Fla reclama de queda de sinal; TV “vira” rádio e perde até gol

UOL Esporte

09/04/2016 17h01

A torcida do Flamengo não perdeu tempo com queda de sinal do jogo contra o Boavista, pelo Campeonato Carioca, realizado neste sábado em Volta Redonda. Transmitida pelo canal Premiere, a partida ficou cerca de três minutos fora do ar durante o primeiro tempo, falha que se repetiu no começo da segunda etapa, se estendendo além do décimo minuto e perdendo inclusive o terceiro gol do rubro-negro, marcado por Guerrero aos 12min.

 

Imediatamente, os torcedores foram ao Twitter para reclamar do serviço, que funciona no sistema de pay-per-view.

Para contornar o problema técnico, o canal improvisou uma transmissão no estilo de rádio, com uma imagem pré-jogo do Estádio Raulino de Oliveira. O sinal só foi restabelecido aos 22min da etapa complementar, durante a parada técnica.

A queda do Premiere derrubou, por tabela, algumas rádios que não tinham equipe no local e narravam o jogo remotamente. Somente a CBN estava com equipe completa no estádio.

Internautas aproveitaram a oportunidade para brincar com os rivais Botafogo e Vasco, em alusão ao rebaixamento de ambos à Série B do Campeonato Brasileiro.

Outros lamentaram o problema justamente quando a equipe realizava um bom jogo no Estadual. Teve até comentário de Edmundo Silva, ex-presidente do clube.

Veja as reclamações:

EdmundoFla

Pelo Facebook, o canal assumiu o erro e pediu desculpas aos seus seguidores, acusando um problema técnico.

desculpas pfc

Sobre o Blog

A TV exibe e debate o esporte. Aqui, o UOL Esporte discute a TV: programas esportivos, transmissões, mesas-redondas, narradores, apresentadores e comentaristas são o assunto.