Topo

Galvão narra mais um jogo do Corinthians na Libertadores

UOL Esporte

01/03/2016 11h36

5dez2013---galvao-bueno-narrador-da-rede-globo-1403044572362_615x300
A exemplo do que ocorreu na estreia da fase de grupos, novamente Galvão Bueno estará em ação nesta quarta (2/3) de Copa Libertadores. E mais uma vez em jogo do Corinthians (ele havia narrado anteriormente a partirda contra o Cobresal).

O narrador estará in loco, na Arena Corinthians, em Itaquera, para o segundo jogo do campeão brasileiro pela competição sul-americana diante dos colombianos do Santa Fé, Com ele estarão Walter Casagrande, Caio Ribeiro e Arnaldo Cezar Coelho.

Transmissão exclusiva na TV aberta a partir de 21h45 (horário de Brasília) inclusive para o estado de São Paulo e também para outros 19 estados (PR, MG, ES, GO, TO, MS, MT, SE, AL, PB, RN, PI, MA, PA, AM, RO, AC, RR e AP), além do DF.

Para quem não quiser ver com Galvão, o jogo também será transmitido na TV fechada por Sportv e Fox Sports, esta última com uma novidade: a estreia de Leandro Quesada, ex-Band, comentando, ao lado do narrador Deva Pascovicci e do analista de arbitragem Carlos Simon. No Sportv, Milton Leite narra e Lédio Carmona comenta a segunda participação corintiana nesta edição de Libertadores.

Telespectadores cariocas com acesso apenas em TV aberta terão como opção Friburguense x Fluminense, pelo Campeonato Carioca (com Luís Roberto, Juninho Pernambucano e Paulo César de Oliveira), enquanto o Rio Grande terá Libertadores com a partida Grêmio x LDU (pela RBS, com Paulo Brito, Maurício Saraiva e Márcio Chagas da Silva). O Fox Sports 2 também transmite na TV paga.

Rogerio Jovaneli
Do UOL, em São Paulo

Sobre o Blog

A TV exibe e debate o esporte. Aqui, o UOL Esporte discute a TV: programas esportivos, transmissões, mesas-redondas, narradores, apresentadores e comentaristas são o assunto.