Topo

Mancuello mostra bom humor e provoca comentarista da ESPN no Twitter

UOL Esporte

22/02/2016 12h30

Reforço do Flamengo para a atual temporada, Mancuello mostrou bom humor em seu Twitter neste domingo depois da vitória por 2 a 1 sobre o Fluminense. Ele provocou o comentarista Mauro Cezar, da ESPN, em seu perfil.

Tudo começou com uma postagem de Mauro que elogiou a atuação do argentino. "Bom jogo fez hoje o @mancuello, quem sabe um dia desses ele não faz um gol assim?", escreveu ao mostrar o vídeo de um gol do Racing contra o Independiente, no empate por 1 a 1 neste fim de semana.

Mancuello agradeceu e escreveu a hashtag 23, seu número no Flamengo que é a quantidade de jogos que o Independiente tem contra o Racing, time que o comentarista da ESPN diz torcer.

Neste momento, Mauro Cezar relembrou Mancuello que recentemente, quem comemorou o título argentino foi o Racing e não o Independiente.

"Em dezembro de 2014 quem deu a volta? Esqueça o rojito. Corra muito antes que vire mais um Botinelli, Mugni, Sambueza", respondeu.

"Nunca esquecerei minhas origens. Quem faz isso é porque não tem personalidade e não me bloqueie", respondeu Mancuello lembrando o fato de Mauro Cezar sempre bloquear seguidores com quem troca farpas.

"Bom humor, meu caro. Não leve tudo a sério. E boa sorte. Apesar de suas origens, que tenha sucesso aqui. Saudações racinguistas!", encerrou o debate Mauro Cezar.

Vários seguidores começaram a provocar o comentarista depois da última postagem. "Toma Mauro", escreveu um. "Será que o Maurão vai bloquear o Mancu?", falou outro. "Mancuello botou ele no seu lugar', encerrou um terceiro.

Sobre o Blog

A TV exibe e debate o esporte. Aqui, o UOL Esporte discute a TV: programas esportivos, transmissões, mesas-redondas, narradores, apresentadores e comentaristas são o assunto.