Topo

EI terá 6 jogos exclusivos na Liga e usará TNT por audiência da Sky

UOL Esporte

12/02/2016 15h11

12687864_10155048900188504_102507731511194218_n

A entrada do Esporte Interativo na NET e Claro TV não tirará os jogos da Liga dos Campeões dos canais de entretenimento da Turner. Dois dos oito jogos das oitavas de final da competição terão transmissão da TNT.

O motivo seria a "concorrência" da Band. Ainda de fora da Sky, o Esporte Interativo usará a TNT para também ter seus jogos televisionados na operadora quando estiver dividindo direitos de transmissão com a Band, criando assim uma alternativa para os usuários da Sky.

Na primeira semana de disputa, o Esporte Interativo só usará a TNT na transmissão de Roma e Real Madrid. A Band confirmou a transmissão desta partida também. Os outros jogos estarão distribuídos entre o EI Maxx e EI Maxx 2

Segundo publicação do Esporte Interativo no Facebook, na segunda semana de jogos das oitavas de final, o jogo dividido com Band e TNT será PSV e Atlético de Madri. Mas, de acordo com a assessoria de imprensa da Band, não existe uma definição sobre qual jogo será transmitido na semana do dia 23 e 24.

Além de PSV x Atlético de Madri, a rodada da segunda semana terá jogos como Arsenal x Barcelona, Juventus x Bayern de Munique e Dinamo de Kiev e Manchester City.

As oitavas da Liga dos Campeões serão os primeiros jogos da competição mostrados pelo Esporte Interativo em operadoras como a Net. Na fase de grupos, a Turner, dona dos canais, usou a TNT e o Space para transmitir os duelos.

Leandro Carneiro
Do UOL, em São Paulo

Sobre o Blog

A TV exibe e debate o esporte. Aqui, o UOL Esporte discute a TV: programas esportivos, transmissões, mesas-redondas, narradores, apresentadores e comentaristas são o assunto.