Topo

Zé Elias critica postura de Ganso na saída de campo: 'falta de respeito'

UOL Esporte

11/02/2016 11h41

O ex-jogador Zé Elias criticou na ESPN Brasil a postura de Paulo Henrique Ganso, meio-campista do São Paulo, que reclamou com o técnico Edgardo Bauza, incomodado com substituição aos 40 min do segundo tempo da partida do São Paulo contra o Cesar Vallejo. A partida acontecue nesta quarta-feira (10), pelo mata-mata eliminatório à fase de grupos da Libertadores.

"A forma como o Ganso saiu tem que ser repensada. A partir do momento que demostra essa insatisfação, você demonstra falta de respeito com seu companheiro que tá entrando e principalmente com o treinador", avaliou ele no programa Bate-Bola da manhã desta quinta-feira. "Antes de tudo tem o respeito. Lembra o ano passado? Um saiu reclamando, depois foi o outro, foi o outro e ficou um ambiente conturbado."

"Bacana, aprovo o espírito [de querer seguir em campo] para buscar a vitória, mas existem formas de querer ganhar e também existem formas de querer desrespeitar uma hierarquia que existe num time de futebol, como existe em qualquer empresa", ponderou Zé Elias.

O atacante Rogério, que entrou no lugar de Ganso na partida, acabou marcando o gol da vitória sobre a equipe peruana, resultado que sacramentou a classificação tricolor na competição sul-americana.

Sobre o Blog

A TV exibe e debate o esporte. Aqui, o UOL Esporte discute a TV: programas esportivos, transmissões, mesas-redondas, narradores, apresentadores e comentaristas são o assunto.