Topo

Fã de D'Alessandro, Renata Fan detona Inter e torce por River Plate

UOL Esporte

04/02/2016 13h06

(Crédito: Reprodução)

(Crédito: Reprodução)

Como esperado, Denilson zoou Renata Fan nesta quinta-feira após a despedida do ídolo colorado Andrés D'Alessandro. Ao som de Não aprendi dizer adeus, hit da dupla sertaneja Leandro e Leonardo, o comentarista da Band provocou a colega na tentativa de fazê-la chorar.

"O D'Alessandro teve tempo, como o Rogério Ceni no São Paulo, para ganhar, para fazer golaços, conseguiu provocar o adversário principal do Inter de um jeito em que ele fazia, ia para o campo e vencia. Conseguiu marcar uma história, a vida de um torcedor", declarou ela, com a voz embargada. "Com D'Alessandro em campo sempre era diferente, expectativa de um algo mais, que realmente não vai esquecer. Os títulos que ele conquistou, tudo isso deixou um legado", completou.

"O D'Alessandro é um ídolo. O cara que consegue ter continuidade no futebol, que consegue títulos, ganhar grandes jogos, aquele tem carisma e, principalmente, liderança, é um ídolo", derramou-se em elogios ao jogador argentino. "Carisma? Você 'tá' tirando. D'Alessandro não tem carisma", cornetou Denilson.

"É uma cara que falou pelo time, pelo torcedor, falava muitas vezes pela diretoria, foi o cara que extrapolou aquilo que a gente vê só no campo", exaltou ela novamente.

A apresentadora do Jogo Aberto ainda admitiu que estava nervosa no programa de quarta-feira, quando estourou a notícia da saída de D'Ale do Internacional rumo ao River Plate, da Argentina (na oportunidade, um suposto palavrão de Renata vazou na atração esportiva). "Ontem até eu aqui tava exaltada demais".

Depois então, desabafou contra a diretoria da equipe gaúcha: "tiraram a vontade do D'Alessandro permanecer no Inter. Essa frase tem endereço, as pessoas que fizeram isso sabem o que aconteceu, nem estou falando com informação, com opinião nem nada, é um fato", disparou.

"Dirigir um clube não é fácil, só que saber selecionar o que é essencial para um clube é mais difícil ainda e um ídolo não pode ser descartado. Não é nem questão técnica e tática só, D'Alessandro é um líder máximo hoje e isso incomoda as pessoas. Espero que ele tenha sucesso no River, que possa ganhar uma Libertadores, a gente vai falar mais do D'Alessandro ainda. Eu estou triste, sentida, mas eu estou consciente", acrescentou a apresentadora da Band.

Na parte de debates do Jogo Aberto, novas provocações dos integrantes do programa e, já quase chorando, Renata Fan leu um discurso que escreveu para seu ídolo, publicado em seu Instagram na madrugada desta quinta.

"Obrigada, sou mais colorada ainda por sua causa e seu legado. Tenho um ídolo internacional de verdade. Dale Inter", encerrou ela.

Sobre o Blog

A TV exibe e debate o esporte. Aqui, o UOL Esporte discute a TV: programas esportivos, transmissões, mesas-redondas, narradores, apresentadores e comentaristas são o assunto.