Topo

Fernanda Gentil já tem data para voltar à Globo após maternidade

UOL Esporte

07/01/2016 08h57

fernandagentil

A apresentadora Fernanda Gentil já tem data para voltar à Globo. Segundo apurou a reportagem do UOL Esporte, ela retornará a emissora no dia 15 de fevereiro. Assim como aconteceu até a pausa, ela será apresentadora do Globo Esporte no Rio de Janeiro.

A apresentadora está longe da telinha desde o dia 17 de agosto de 2015. Na ocasião, ela fez uma longa carta de despedida do Globo Esporte em suas redes sociais para "viver um dos momentos mais importantes da vida pessoal".

O motivo era seu filho Gabriel. Fruto do relacionamento com empresário Matheus, o garoto nasceu no dia 28 de agosto.

Desde o nascimento do garoto, o perfil do Instagram da apresentadora foi tomado por fotos de sua família, sempre com o bom humor que se tornou tradicional em seu Instagram desde as brincadeiras com sua mãe.

Na última terça-feira, ela havia falado em seu perfil sobre os momentos finais da licença maternidade e brincou com a possibilidade de ler o TP (teleprompter) deitada. "Licença está acabando e eu não consigo sair daqui, espero que seja tranquilo ler tp deitada", brincou em uma foto com Gabriel em seu colo.

Leandro Carneiro
Do UOL, em São Paulo

Sobre o Blog

A TV exibe e debate o esporte. Aqui, o UOL Esporte discute a TV: programas esportivos, transmissões, mesas-redondas, narradores, apresentadores e comentaristas são o assunto.