Topo

Esporte Interativo anuncia que vai entrar na NET e na Claro HDTV

UOL Esporte

18/12/2015 18h49

Os canais Esporte Interativo Maxx e Esporte Interativo Maxx 2 estarão em mais duas operadoras de TV por assinatura a partir de janeiro 2016: NET e Claro HDTV. A informação foi divulgada pela própria Turner, proprietária da marca Esporte Interativo.

A NET oferecerá os dois canais exclusivamente em alta definição, em dois pacotes. Quem assina o pacote Top HP poderá ver o EI Maxx no canal 576 e o EI Maxx 2 no canal 577. Já os assinantes do pacote Mais HD terá apenas a primeira opção, no canal 576.

Na Claro HDTV, os canais serão disponibilizados também na versão tradicional (SD) – quem paga pelo pacote Essencial poderá ver a novidade no canal 76. Já para assinantes dos pacotes Mix HD ou superior, o EI Maxx estará no 576; no pacote Família, o EI Maxx 2 entra no canal 77 (SD) ou 577 (HD). O canal BandNews, atualmente no 77, será transferido para o 79.

"É com muito prazer que anunciamos a continuidade desta relação de longo prazo que temos com a Net Serviços e a Claro", afirmou Whit Richardson, vice-presidente Executivo de Distribuição e Marketing da Turner América Latina, em comunicado oficial.

"O EI Maxx e EI Maxx 2 estão entre os canais de esportes mais relevantes disponíveis no mercado. Os fãs de futebol estarão em êxtase por terem acesso a estes canais, amplamente distribuídos pela Net e Claro", completou o executivo.

Os canais Esporte Interativo detêm exclusividas na tranmissão dos jogos da Liga dos Campeões da Europa e da Copa do Nordeste. Além disso, transmitem a Série C do Campeonato Brasileiro.

"Com a chegada dos canais EI Maxx, garantimos aos clientes da NET e da Claro HDTV a transmissão ao vivo dos grandes clássicos que marcarão as fases decisivas da Liga dos Campeões, a partir de fevereiro, quando o Barcelona de Neymar e Messi enfrenta outras grandes equipes da Europa", afirmou Marcio Carvalho, diretor de marketing e produtos da NET e da Claro HDTV.

Sobre o Blog

A TV exibe e debate o esporte. Aqui, o UOL Esporte discute a TV: programas esportivos, transmissões, mesas-redondas, narradores, apresentadores e comentaristas são o assunto.