Topo

Jungle Fight derruba NBA, e Bandsports deixa SporTV para trás na audiência

UOL Esporte

09/12/2015 16h32

ArOSJTk4FgKUBlQ9Ey4MANb-toM-9KU-BS2ZOBINLQK8

O Jungle Fight terminou bem sua temporada 2015. Com transmissão do evento de lutas, o Bandsports conseguiu deixar o SporTV, com a NBA, para trás nos números do Ibope.

Aliás, não foi apenas o SporTV que ficou para trás. A ESPN, com seus dois canais, e o Fox Sports também foram superados pelo evento de MMA.

Entre 22h15 e 0:47, horário de duração do evento, o Bandsports foi o 20º melhor canal de tv fechada no Brasil, atrás, principalmente, de canais de filme e infantil.

O primeiro canal esportivo a aparecer foi o SporTV, na 25ª posição. Fox Sports apareceu em 29º, SporTV 2 em 36º, ESPN Brasil em 38º, SporTV em 40º e ESPN em 59º completaram o ranking.

O Jungle Fight deste fim de semana ficou marcado pela conquista de Handesson Boy Doido, novo campeão do peso-médio, e Dirlei Mão de Pedra, que manteve o cinturão dos meio-pesados.

Além dos lutadores, o evento ainda teve como atração a presença de ex-panicat Thais Bianca como ring girl.

Sobre o Blog

A TV exibe e debate o esporte. Aqui, o UOL Esporte discute a TV: programas esportivos, transmissões, mesas-redondas, narradores, apresentadores e comentaristas são o assunto.