Topo

Fátima Bernardes entra na onda de Maitê e faz promessa pelo Vasco #sqn

UOL Esporte

30/11/2015 12h27

(Reprodução/TV Globo)

(Reprodução/TV Globo)

Torcedora apaixonada do Vasco da Gama, que luta contra mais um rebaixamento no próximo domingo, na última rodada do Brasileirão deste ano, a apresentadora Fátima Bernardes optou por deixar a tensão de lado e usou de bom humor no seu programa Encontro desta segunda ao avisar que faria uma promessa condicionada a não queda do cruzmaltino à Série B.

Não, ela não ficará "quase nua" como Maitê Proença no Extraordinários. Passou longe disso. A senhora Bonner fez graça com uma queda dela no palco da atração matinal da Globo na última quinta, enquanto tentava jogar capoeira com o ator Rodrigo Simas, e prometeu: "olha só, se o Vasco não cair para a Segunda Divisão, eu também não caio mais aqui no Encontro. Vou ficar de pé, não caio nunca mais."

"Ufa", reagiu Felipe Andreoli, repórter do Encontro e também integrante do Extraordinários, de Maitê, no Sportv, enquanto Fátima ria da brincadeira no encerramento do seu programa.

Sobre o Blog

A TV exibe e debate o esporte. Aqui, o UOL Esporte discute a TV: programas esportivos, transmissões, mesas-redondas, narradores, apresentadores e comentaristas são o assunto.