Topo

Nem Real Madrid x Barça supera Corinthians na audiência da TV fechada

UOL Esporte

25/11/2015 12h20

A audiência do clássico entre Real Madrid e Barcelona foi boa, colocou o Fox Sports na liderança da TV fechada, mas não superou o Corinthians. O duelo do Campeonato Espanhol não se tornou a maior audiência da emissora em 2015.

Segundo dados do Ibope, o Fox Sports teve 3,5 de média de audiência com o clássico espanhol. O número é inferior ao do jogo entre Corinthians e San Lorenzo pela fase de grupos da Libertadores quando a emissora teve 3,7 pontos.

A partida entre Corinthians e San Lorenzo, que também foi transmitido com exclusividade pela Fox, tem a maior audiência do canal no ano.

Apesar de não superar o Corinthians, a audiência do clássico espanhol garantiu a Fox na liderança do Ibope entre as emissoras da TV por assinatura. A Globo foi a segunda colocada com 3,1 e a Record obteve 1 ponto. Nesta análise, não são considerados a audiência das emissoras em quem não tem TV por assinatura.

O jogo teve pico de audiência de 4,4 pontos no Ibope e foi assistido por aproximadamente 1,5 milhões de espectadores.

Sobre o Blog

A TV exibe e debate o esporte. Aqui, o UOL Esporte discute a TV: programas esportivos, transmissões, mesas-redondas, narradores, apresentadores e comentaristas são o assunto.