Topo

Globo Esporte coloca disfarce em zagueiro do Santos, mas não tem sucesso

uol

24/11/2015 15h10

O zagueiro David Braz foi protagonista de uma brincadeira promovida pela edição paulista do Globo Esporte, da TV Globo. A produção do programa colocou um disfarce no jogador, com direito a boné, bigode e maquiagem na sobrancelha e até nos dentes. Ele foi às ruas para tentar vender camisas do clube, mas poucos interessados nos produtos oferecidos por David Braz caíram na "pegadinha".

"Estou bolado, todo mundo está me reconhecendo", falou o zagueiro durante a matéria. O jogador negava e tentava manter a brincadeira ao rebater que era o "Seo Zeca".

O "camelô" por um dia David Braz não teve sucesso no disfarce. E nem mesmo nas vendas. No fim, o zagueiro apelou para descontos e selfies e autógrafos para vender as peças encalhadas.

O Santos se prepara para a final da Copa do Brasil, contra o Palmeiras. A primeira partida decisiva está marcada para as 22h (de Brasília) desta quarta-feira na Vila Belmiro.

Sobre o Blog

A TV exibe e debate o esporte. Aqui, o UOL Esporte discute a TV: programas esportivos, transmissões, mesas-redondas, narradores, apresentadores e comentaristas são o assunto.