Topo

Kaká vira jurado no Dança dos Famosos e avisa: está solteiro

UOL Esporte

22/11/2015 22h33

kaka

Crédito: Reprodução/TV Globo

Em passagem pelo Brasil, Kaká virou jurado no quadro Dança dos Famosos, do Domingão do Faustão, da TV Globo, neste domingo (22). O jogador do Orlando City avaliou os artistas que dançaram o frevo nesta etapa. Durante os julgamentos, Faustão fez algumas perguntas pessoais para Kaká, e a principal foi sobre sua vida amorosa.

"Estou solteiro", avisou o meia. Kaká e a ex-mulher Carol Celico passaram por idas e vindas no último ano. No fim de 2014, o casal havia indicado uma separação, mas acabou reatando nas festas de fim de ano, inclusive divulgando diversas fotos com os dois filhos.

A volta, porém, não durou muito, e Kaká e Carol Celico anunciaram o divórcio há cerca de quatro meses. Questionado por Faustão neste domingo sobre a vida amorosa, o jogador despistou. "Acho que isso vai acontecer naturalmente, aos poucos as coisas vão acontecendo. Não tenho pressa".

A participação de Kaká no programa ocorreu logo após a goleada sofrida pelo São Paulo diante do Corinthians, por 6 a 1. Nas redes sociais, torcedores pediram a volta do ídolo, que deixou o clube há quase um ano, para atuar pelo Orlando City na MLS, liga norte-americana de futebol.

Sobre o Blog

A TV exibe e debate o esporte. Aqui, o UOL Esporte discute a TV: programas esportivos, transmissões, mesas-redondas, narradores, apresentadores e comentaristas são o assunto.