Topo

Fatima Bernardes revela time de Andreoli e deixa repórter sem graça

UOL Esporte

20/11/2015 11h10

andreoli

O repórter Felipe Andreoli ficou sem graça durante sua participação no programa Encontro com Fatima. O motivo foi a revelação que Fatima Bernardes fez ao dizer que o humorista era corintiano.

"Bom dia Felipe Andreoli. Parabéns Andreoli", disse Fatima.

"Parabéns para mim? Eu não tenho nada a ver com isso. Tem de dar parabéns para eles", respondeu Andreoli.

"Para você também, para toda torcida corintiana", retrucou Fatima.

"Eu Fátima? Eu não, tenho nada a ver com isso. Essa faixa colocaram em mim, não tenho nada a ver com essa faixa. Me entregando aí Fatima Bernardes", tentou consertar o repórter.

"Segue o jogo Felipe Andreoli", encerrou Fatima antes de Andreoli admitir que ficou sem jeito.

"Está bom Fatima, me desconcertou. Normalmente sou eu que faço com você, desta vez você conseguiu dar o troco. Estou te devendo essa, não sabia nem o que falar mais aqui", finalizou.

Desde os tempos que trabalhava no CQC, Felipe Andreoli gostava de falar que é torcedor da Portuguesa. Recentemente, o Corinthians já havia deixado o humorista em uma situação delicada.

Elias, em um vídeo do programa Extra-Ordinários, programa do qual Andreoli também faz parte, falou seu time. "Ele é corintiano declarado, já declarou para mim. A Portuguesa é só o segundo clube dele, um clube que todo mundo gosta lá na Zona Norte, eu também sou", falou o volante.

Na ocasião, o Corinthians divulgou o vídeo no Twitter e disse que sempre soube disso, mas Andreoli "fugiu". "Elias é parceiro. Admiro vocês pela Fiel, mas o que ele falou no SporTV era zoeira. Eu sou Lusa", respondeu.

Sobre o Blog

A TV exibe e debate o esporte. Aqui, o UOL Esporte discute a TV: programas esportivos, transmissões, mesas-redondas, narradores, apresentadores e comentaristas são o assunto.