Topo

Atriz diz que Adriano a fez trocar Flu pelo Fla. E é zoada por Rizek

UOL Esporte

19/11/2015 12h57

Rizek-provoca-Ursula_ReproducaoSportv

Convidada do Redação Sportv nesta quinta-feira (19), a atriz e apresentadora Úrsula Corona protagonizou um momento curioso com o apresentador André Rizek ao contar que trocou de time de coração.

"Vou ao Maracanã desde criança com o meu pai, acompanhando a torcida. No início eu era Tricolor", disse Úrsula, gerando questionamento de Rizek: "Como alguém era Tricolor? Era Tricolor e virou o quê?".

"Qual o melhor time do Rio de Janeiro?", respondeu ela, para absoluto silêncio de Rizek.

"Sou Flamengo", completou Úrsula, para em seguida ouvir uma provocação do apresentador: "Eu diria [que é] o menos pior", comentou Rizek, levando em conta as campanhas dos times cariocas na temporada. Flamengo aparece apenas em 11º, o Flu é o 13º colocado, o Vasco luta contra o rebaixamento e o Botafogo disputou a segunda divisão.

"[Menos pior] no momento, mas a gente não pode escolher uma camisa, uma raça, uma alma, fazer uma escolha por um momento", respondeu a atriz, que mudou de time no Fla-Flu vencido pelo Flamengo em 2010.

"Fui conduzida pelo meu pai a ser Tricolor aos quatro anos de idade. Você frequenta, vive aquilo ali por um período. Até que um dia, em 2010, no início do ano, fui num Fla-Flu com meu pai no Maracanã. Foi sensacional, um 5 a 3. O Imperador [Adriano] me fez virar [flamenguista]", finalizou.

Úrsula Corona trabalhou em novelas da Globo e da Bandeirantes. Recentemente gravou um documentário ao acompanhar os Jogos Mundiais Indígenas em Tocantins.

Sobre o Blog

A TV exibe e debate o esporte. Aqui, o UOL Esporte discute a TV: programas esportivos, transmissões, mesas-redondas, narradores, apresentadores e comentaristas são o assunto.