Topo

Vitória fácil do Brasil contra o Peru melhora audiência da Globo na terça

UOL Esporte

18/11/2015 17h28


Apesar da fraca atuação no empate por 1 a 1, sexta passada, em Buenos Aires, contra uma Argentina bem desfalcada, sem Messi, Agüero e Tévez, entre outros, a seleção de Dunga rendeu boa audiência à TV Globo. A vitória por 3 a 0 em cima do Peru foi a melhor entre todas as suas atrações da emissora, nesta terça-feira (17).

Segundo os números do Ibope na Grande São Paulo, região referência para o mercado publicitário, a emissora alcançou 27,3 pontos com os fáceis 3 a 0 sobre o modesto time peruano (igualando audiência de Argentina x Brasil), contra 23,6 da novela das 19h "Totalmente Demais", o segundo programa global com mais Ibope no dia, de acordo com o site "Notícias da TV".

No entanto, Brasil 3 x 1 Venezuela, em 13 de outubro, no estádio Castelão, no Ceará, segue sendo o jogo das Eliminatórias com maior audiência para a Globo: 30 pontos em São Paulo. O resultado mais baixo da emissora com a disputada sul-americana ocorreu na desastrosa estreia brasileira, derrota por 2 a 0 para os campeões da Copa América, Chile, em Santiago, única entre as quatro partidas a ir ao ar mais cedo, às 20h30. Rendeu 26 pontos.

Sobre o Blog

A TV exibe e debate o esporte. Aqui, o UOL Esporte discute a TV: programas esportivos, transmissões, mesas-redondas, narradores, apresentadores e comentaristas são o assunto.