Topo

Maitê diz que não esperava repercussão e avisa que posar nua é ultrapassado

UOL Esporte

16/11/2015 11h20

maiteA atriz Maitê Proença foi alvo de diversos comentários na última terça-feira. O motivo foi a vitória do Botafogo sobre o Luverdense e uma promessa feita há alguns meses. No programa Extra-Ordinários, ela avisou que ficaria nua se o clube carioca conseguisse o acesso à Série A. E isso aconteceu, agora, os fãs da artistas querem que ela cumpra o que foi prometido.

A promessa será cumprida, mas não agora. Maitê prepara com a produção do Sportv o momento adequado para o cumprimento do que foi dito. Segundo sua assessoria de imprensa, isso será apenas ao fim da Série B, que se encerrará no dia 28 de novembro. Em conversa com o UOL Esporte, Maitê disse que a brincadeira ira ao ar no Extra-Ordinários que foi onde tudo começou.

Apesar de lidar com bom humor com o assunto, a atriz revelou ao UOL Esporte que não esperava tanta repercussão da história. Afinal, quando a promessa foi feita, a atração do Sportv teve um atraso e foi ao ar apenas de madrugada.

"O programa vai ao ar, ao vivo todos os domingos às 22:30. Mas naquele dia atrasou, e foi ao ar de madrugada, imaginei que não houvesse uma alma assistindo. Deu no que deu", brincou.

Com Maitê no centro das atenções, nada mais natural que a atriz de 57 anos fosse procurada por revistas masculinas. Mas, ela avisa que posar nua é coisa do passado.

"Sim, várias (procuraram para fazer ensaio). Mas isso está ultrapassado não é, até a Playboy americana já chegou a essa conclusão", finalizou.

Em seu currículo, Maitê Proença já estampou a capa da Playboy em duas oportunidades. A primeira foi em 1987 e a segunda em 1996. Somando ambas as edições, a atriz vendeu mais de 1 milhão de exemplares. A revista de 87 está entre as 10 mais vendidas da história da publicação no Brasil.

Em entrevista ao jornal O Globo, na última sexta-feira, a atriz cogitou até a cumprir a promessa em campo, com o Botafogo. "Não quero estragar a surpresa. Haverá humor, mas não vai decepcionar. Vou entrar com o time no último jogo do campeonato, no dia 28. É possível que eu cumpra a promessa em campo também", falou.

Leandro Carneiro
Do UOL, em São Paulo

Sobre o Blog

A TV exibe e debate o esporte. Aqui, o UOL Esporte discute a TV: programas esportivos, transmissões, mesas-redondas, narradores, apresentadores e comentaristas são o assunto.